Cruzeiro sedia competições de Tênis de Mesa

Cruzeiro sediará dois dos maiores eventos esportivos de tênis de mesa do país, o TMB Estadual – 3ª Etapa do Circuito Paulista pela Federação Paulista de Tênis de Mesa (14 e 15) e a etapa do TMB Challenge Plus (27, 28 e 29) da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
Ambos eventos acontecerão no Centro de Eventos da ESC (Escola Superior de Cruzeiro) e contarão com a participação dos melhores mesatenistas do país, fomentando o esporte, o turismo e a economia do município.

Cruzeiro contará com a participação de atletas em ambas competições.
Vale ressaltar que é a primeira vez que o município recebe eventos dessa importância, sendo que o Chalenge Plus é um evento de nível nacional realizado apenas nas capitais dos estados, e a escolha de Cruzeiro que foi confirmada durante a Copa do Brasil no final de Julho no Rio de Janeiro mostra o prestígio do município perante a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Os eventos fazem parte do plano de retomada esportiva do município e seguirá todas as medidas do Plano SP contra COVID-19, e respeitando as orientações dos decretos do estado e do município.
Na foto, da esquerda para direita, Edmilson Pinheiro (diretor técnico Confederação Brasileira de Tênis de mesa – CBTM), Rebeca Reis, Ricardo Teófilo e Vilmar Schindler (vice presidente da CBTM).
Fonte: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude/Jornal da Cidade

Deixe um comentário