Galpão usado para armazenar carga roubada em Jambeiro é estourado pela polícia

No local foram encontrados dois caminhões e um carregamento de água que havia sido roubado em Guarulhos. Polícia investiga quadrilha suspeita de roubo de carga que usava espaço.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil estourou um galpão usado por criminosos para armazenar caminhões e cargas roubadas na noite desta quarta-feira (21) em Jambeiro. No local foram encontrados dois veículos e uma carregamento de água que havia sido roubado. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil o caso começou a ser investigado no dia 6 de julho, quando outra operação apreendeu 15 toneladas de sucata roubada em duas empresas de reciclagem, uma em São José dos Campos e outra em Caçapava.

Segundo a investigação, os criminosos usavam o galpão em Jambeiro para armazenar os produtos roubados antes de revender as cargas. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local na noite desta quarta-feira e encontraram os produtos de roubo.

Foram encontrados dois caminhões sem as cabines e uma carga de água. O carregamento havia sido roubado pela manhã em Guarulhos. Também foram encontrados aparelhos que bloqueiam o sinal dos rastreadores dos veículos.

Tanto os caminhões quanto o carregamento foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Caçapava, que é a responsável por investigar o caso. De acordo com a polícia, eles seguem investigando o caso e os suspeitos de articular o esquema.

Deixe um comentário