Cantora Gottsha, diva da Dance Music, vai lançar um EP para relembrar sucessos eternizados em vozes femininas

Quem tem um pouco mais de 30 anos vai se lembrar, com certeza, do hit “No one to Answer”.

A música tocou em diversas rádios nacionais e internacionais. O título também deu nome ao seu primeiro CD lançado pela gravadora ‘Spottlight Record’ e foi distribuído em mais de 50 países.

Logo depois, seu segundo hit estourou nas paradas de sucesso: “Breakout”. A música entrou na trilha sonora de ‘Malhação’, da Rede Globo, e Gottsha foi fazendo shows por todo o país.

Ao longo desses anos, a Diva Pop também atuou em várias novelas, dublou personagens da Disney e também passou pelo teatro.

Durante a pandemia, Gottsha realizou diversas lives, junto com sua amiga Simone Centurione, e proporcionou aos fãs e seguidores um contato mais próximo.

Recentemente Gottsha lançou um single com a participação do ator e diretor Miguel Falabella, e regravou o hit “Don’t go breaking my heart”, música que ficou eternizada nas vozes de Elton John e Kiki Dee, em 1976.

Neste mês os fãs poderão contar com mais um presente: o lançamento do EP “Divas” pela gravadora ‘Spottlight Record”, que vai relembrar sucessos eternizados em vozes femininas. Para acompanhar o trabalho da cantora, basta acessar a página do Instagram: @gottsha

Por Emiliano Macedo

Deixe um comentário