Ator Rodrigo Tardelli estreia na série “O Outro Lado da Lua” no dia 27 de julho

Já imaginou viver uma vida em que durante o dia você é uma pessoa e durante a noite é outra completamente diferente? O ator Rodrigo Tardelli vive exatamente essa realidade com o personagem Arthur na série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente Prisma. A trama terá estreia no próximo dia 27 de julho.

A história de “O Outro Lado da Lua”, partiu do próprio ator, mas o roteiro e direção são de Diego Rodrigues. Rodrigo dá vida ao personagem Arthur na trama, que se relaciona com Manuela, interpretada pela atriz Maria Clara Rolim. Mas, a série vai muito além de um romance e chega cheia de mistérios, suspenses, momentos tensos, dúvidas e surpresas. A trama retrata assuntos e problemáticas sociais de grande importância.

“O Outro Lado da Lua” entra para a extensa bagagem de projetos do ator, que é conhecido internacionalmente por protagonizar webseries de sucesso no youtube e dono da produtora de audiovisual Ponto Ação Produções.

“Gravamos inicio de 2020, finalizamos final de 2020 e agora no meio de 2021 vamos finalmente lançar. O Arthur um personagem muito importante. Exigiu muito de mim como ator, da minha bagagem, da minha experiência. O Arthur é muito especial porque me colocou em um lugar muito novo, algo que eu ainda não havia experimentado. O coração está bem ansioso, quero muito que todos assistam logo. Quero ver todas as diferentes teorias da galera”, afirma Rodrigo.

Em 2019 o ator foi premiado no festival internacional de webseries sediado no Rio de Janeiro, o Rio Webfest, como “Melhor Ator de Drama”, pela trama “Até Você Me Esquecer”, a qual ele interpretou o personagem Louis, em 2018.

Por Emiliano Macedo

Deixe um comentário