Apresentadora Chris Flores tenta reencontrar grávida de Taubaté e caso termina em agressão

Foto: Divulgação

Após quase 10 anos desde que desmascarou a pedagoga Verônica Aparecida Santos, conhecida em 2012 como grávida de Taubaté, a jornalista Chris Flores tentou promover um reencontro com ela, mas o caso terminou em agressão.

A tentativa de reportagem foi mostrada nessa terça-feira (6), no programa Vem Pra Cá, do SBT. Na ação, quando a equipe da reportagem chegou à casa de Verônica, teria sido atacada por um homem que bateu na câmera e machucou a mão da repórter.

Após a agressão, um dos dedos da jornalista teria sangrado e a equipe desistido de tentar entrevistar a pedagoga. O agressor, supostamente, seria o marido dela.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse Chris.

Chris Flores desmascarou a grávida de Taubaté após ter desconfiado que o volume da barriga fosse um enchimento. Até o ultrassom que ela apresentava era uma cópia de outro exame na internet.

Deixe um comentário