Adolescente é detido suspeito de matar ex-namorada a pauladas em Pindamonhangaba

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ter matado a ex-namorada, de 21 anos, a pauladas no dia 22 de junho, no bairro Piracuama, em Pindamonhangaba. Uma jovem de 21 anos também foi presa suspeita de atuar como coautora do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada no dia do crime pela PM que relatou o encontro do cadáver de uma pessoa sem identificação. Próximo ao corpo, foi localizado o cartão bancário da mãe da vítima, moradora de Taubaté, que relatou que ela estava desaparecida. Após o contato, familiares compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) e reconheceram o corpo da vítima.

Durante as investigações, os policiais apuraram que a jovem havia namorado o adolescente e, com ele, tido um relacionamento conturbado, inclusive com agressões. Os trabalhos contaram com depoimentos de amigos, parentes e imagens de câmeras de segurança.

A apuração concluiu que uma amiga do ex-namorado da vítima teria a convencido de acompanhá-la para Pindamonhangaba, onde ocorreu a emboscada. À polícia, ele confessou a autoria do crime e disse ter agido por ciúmes ao saber que a vítima estava saindo com outras pessoas.

O adolescente relatou ainda que teria agredido a vítima com socos, pedradas, pauladas e que deixou o corpo às margens de um lago no Piracuama. Em seguida, ao perceber que ela ainda demonstrava sinais de vida, ele teria tentado atear fogo no corpo.

Ele teve internação provisória decretada e a mulher que convenceu a vítima de acompanhá-la para a emboscada também teve prisão temporária decretada. Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
Fonte: OVALE
Foto: Reprodução

Deixe um comentário