Acabou: Cantora Maria Clara e Fernanda Aguiar anunciam separação

Fernanda Aguiar fazendo biquinho e Maria Clara mostrando a língua em foto
Foto: Reprodução Instagram

Terminou o relacionamento de Maria Clara com a apresentadora Fernanda Aguiar. O anúncio foi feito pela cantora sertaneja nas redes sociais.

Após um e meio juntas e um casamento que foi realizado em janeiro de 2021, com uma cerimônia linda em uma praia de Pernambuco, chegou o fim o relacionamento e as duas seguem se respeitando.

“Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos. Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo. Durante um ano e meio, a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis”, escreveu Maria Clara, usado uma foto da cerimônia de casamento das duas.

RESPEITO E DESEJO DE COISAS BOAS

O bonito relacionamento entre as duas terminou, segundo Maria, em um acordo em comum. A cantora pediu aos fãs das duas respeito e afirmou que o carinho entre elas segue, com desejos de muitas coisas boas.

“A gente decidiu seguir ciclos diferentes, estamos em momentos da vida diferentes. Vimos que era o melhor se separar e cada uma seguir seu caminho. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento”.

GRATIDÃO À QUEM SOMOU

Fernanda Aguiar também usou as redes sociais para falar do assunto e da gratidão por sua companheira.

“Foi uma decisão de nós duas, mas está tudo bem entre a gente. Continuamos sendo amigas. Isso não foi tipo de 2, 3 dias para cá. Isso já tem vindo há um tempo. Só que como, realmente, a gente tem uma relação muito boa, estou vivendo tranquilamente. Eu só peço a vocês respeito e que entendam. Ela é uma pessoa assim maravilhosa, incrível, não tenho do que reclamar. Foi uma pessoa que somou muito na minha vida”, completou a apresentadora.

CASAMENTO NA PRAIA

Maria Clara e Fernanda selaram a união no dia 21 de janeiro deste ano. A cerimônia aconteceu numa praia, em Pernambuco e, na época, Maria Clara também fez o anúncio da união em suas redes sociais.

“Casei com o amor da minha vida”, escreveu Maria Clara e Fernanda, em fotos que compartilharam no Instagram

VESTIDO DE NOIVA

As duas usaram vestidos brancos para subirem ao altar. Fernanda usou um vestido clássico branco, com rendas. Já Maria Clara chegou com um terninho em tom mais claro.

VOZ DE SUCESSO

Maria Clara é bastante conhecida, principalmente nos Estados do Nordeste. Em 2018, ela lançou um dos considerados principais hits, “Stand By”, numa parceria com Aldair Playboy. Maria clara também já assinou parcerias com Jonas Esticado e Vinny.

Por Ará Rocha

Deixe um comentário