“The Bichos” apresenta fábula teatral para crianças inspirada em clássicos dos Irmãos Grimm e sucessos dos Beatles

Produzido pelo Grupo Teatro D´Aldeia, “The Bichos” realiza temporada virtual de 01 a 11 de julho, (quinta a domingo), às 19h. O trabalho apresenta a saga de quatro animais, que abandonados encontram na música e na amizade motivações para recomeçar. Com melodias embaladas por sucessos da banda The Beatles, a fábula musical terá exibições gratuitas em formato streaming pela plataforma youtube no canal do grupo e não ficarão disponíveis após temporada.

The Bichos” une fábula e Rock nas histórias de um Jumento, uma galinha, uma gata e um cachorro, que fugindo de um destino cruel se encontram pelo caminho. A fábula destaca a alegria dos recomeços e ressalta o respeito as diferenças e a amizade. Com direção de Eduardo Moreira, do renomado Grupo Galpão e dramaturgia de Karina Muller, a peça é uma livre adaptação do conto clássico “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm e “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque. “

Repertório ao vivo: Com melodias inspiradas nos clássicos, “Help”, “Yesterday”, “Don’t Let Me Down”, entre outros, o elenco formado por Adriana Marques, Ana Cristina Freitas, Wallace Puosso e Jonas Di Paula, cantam em português e tocam ao vivo músicas acompanhadas de baixo acústico, violão, viola caipira e ukulele. A direção musical e os arranjos são assinados por Rafael Braga, que trabalhou técnicas de cordas detalhadas, dedilhados, acordes, arpejos, escalas e algumas noções teóricas musicais.

O grupo: Formado por Adriana Marques, Ana Cristina Freitas e Wallace Puosso, o Teatro D´Aldeia é sediado em São José dos Campos e vem de longa data desenvolvendo trabalhos artísticos que nascem da inquietação e desejo de seus integrantes.

TEMPORADA VIRTUAL “THE BICHOS”

Datas: 01 a 1 de Julho – (Quinta a domingo) – 19h – Indicação: Livre

Exibições: Youtube Teatro D’Aldeia – www.teatrodaldeia.com.br

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=F9FrUaSQ3Tg

Produção: Ana Cristina Freitas (12) 98841 6646

Ficha Técnica: Elenco: Adriana Marques, Ana Cristina Freitas, Jonas Di Paula e Wallace Puosso, Direção: Eduardo Moreira, Dramaturgia: Karina Muller, Assistente de Direção: Adriana Marques, Direção Musical: Rafael Braga, Figurinos, cenários e adereços: Pitiu Bonfim, Assistente de Figurinos: Fábio Augusto, Preparação Corporal: Robson Jacqué, Iluminação e Cenotécnica: William Alves, Ilustrações e Projeções: Thais Nozaki, Fotos: Renato David, Produção e Realização: Teatro D’Aldeia

Por Assessoria de Imprensa |Ricardo Salem

Deixe um comentário