Oportunidade de renda, aplicativo de transporte para famílias abre novas inscrições para motoristas mulheres em São José e Taubaté!

Interessadas devem fazer o cadastro pelo site da plataforma:www.owmae.com.br. Viagens são transmitidas em tempo real por vídeo, garantindo a segurança e conectando motorista, o usuário e sua família

Segmento em ascensão, os motoristas de aplicativos são cada vez mais requisitados em São José dos Campos e região. Prova disto é que o faturamento das gigantes do ramo se equivale à das empresas que administram o transporte coletivo na cidade. A garantia de renda e a autonomia para trabalhar a hora e o tempo que quiser, e nos locais que achar mais promissores, seduzem um número crescente de motoristas. 

Mas, paralelo às demandas do mercado, a segurança e assessoria por parte da empresa são essenciais para garantir a plena execução do trabalho. Dentro deste nicho, mulheres que desejam atuar como motoristas de aplicativo têm uma excelente oportunidade a partir de sexta (11). 

A Start up de Taubaté “Ow Mãe” encontra-se em plena expansão na região do Vale do Paraíba, e futuramente em São Paulo. Focada no transporte para famílias como: crianças, adolescentes, mulheres e idosos, a “Ow Mãe” inova o segmento por meio de uma plataforma em webview que permite o acompanhamento em vídeo ao longo de todo o trajeto – ferramenta que garante a segurança e promove a conexão entre motorista, o usuário e sua família.  

A proposta da Ow Mãe consiste em humanizar o trabalho das motoristas, proporcionado uma rentabilidade maior do que pagam os app existentes no mercado, com segurança e tranqüilidade tanto às motoristas como aos pais, ao mesmo tempo em que a ferramenta produz uma conexão entre as famílias por meio do monitoramento por vídeo em tempo real.  As pessoas poderão acessar a plataforma e solicitar as corridas através de QR Code ou link.

O app.owmae.com.br pode ser acessado de qualquer computador, ou celular, sem que o usuário precise baixar nenhum aplicativo.Trata-se de um jeito diferente de transportar pessoas. “Todos aplicativos transportam vidas, nós transportamos tesouros”, afirma a CEO da startup e mãe de quatro filhos, Valéria Oliveira.  

As interessadas em trabalhar no aplicativo devem acessar o site www.owmae.com.br e fazer o cadastro. Elas serão chamadas para uma seletiva. Motoristas homens também podem se cadastrar para a próxima plataforma direcionada para transporte de idosos e de alimentação, que irá revolucionar o mercado de entrega de comidas.

Segundo explicação de Valéria, os principais diferenciais são a tecnologia e qualidade nos serviços “ Enquanto os pais trabalham, nós transportamos seus “tesouros” com segurança. Já estamos realizando serviços de babá e de acompanhamento em consultas, mercado e shopping. Isto torna nosso serviço mais valorizado. Uma meta de valor estipulada para 22 corridas por motoristas de outros aplicativos, por exemplo, é alcançada com 9, 10 viagens pelas mãetoristas”, destaca a CEO.

Todas as corridas realizadas pela “Ow Mãe” são monitoradas por uma central e os pais podem gravar, se quiserem, e compartilhar com outras pessoas da família. Já foram realizadas até o momento 315 viagens. Conheça mais sobre o projeto nos links situados na parte inferior da página. 

Depoimentos de Owmãetoristas

“Sou Clara Fernanda. Eu era secretária, mas resolvi mudar e hoje estou nesta nova missão, que é ajudar os pais oferecendo um transporte seguro para seus filhos. Trabalho de maneira segura e tranquila, com muito amor e carinho. Trabalhar com a Ow mãe está sendo muito gratificante. A empresa nos passa confiança, que é repassada aos pais.  A segurança é sem dúvida o principal diferencial”

Clara Fernanda

“Me chamo Cibele, faço parte da equipe Owmãetorista. Sou mãe de duas filhas de 30 anos e avó de um menino de 6 anos. Era administradora, resolvi mudar e está sendo muito prazeroso e gratificante. Sempre trabalhei fora e ansiava por esse tipo de serviço, que me ajudasse no dia a dia com a segurança e o cuidado que uma criança exige. Hoje minha filha é adulta e estou tendo a oportunidade de oferecer aos pais um serviço de valor”

Cibele Bernardi

Depoimento de cliente

“Moro na Bahia e tenho dois filhos que moram e estudam em São José dos Campos. Uso com frequência o serviço da “Ow Mãe”. São pessoas responsáveis, de uma confiabilidade formidável. Tem sido uma experiência incrível. Elas trabalham com organização e reponsabilidade, mantém muito cuidado na forma como tratam os clientes. Eu recomendo. O aplicativo é maravilhoso. Tenho muito a agradecer e elogiar

Dra. Suzie Xavier Cedro Fernandes Pinheiro –  Médica em Caculé/BA

Sobre a “Ow Mãe”

Incubada no Hitt (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté), a “OW Mãe” é uma plataforma segura e confiável executada por meio do trabalho das “OWMãetoristas”. Trata-se de umastartup de economia criativa especialista em transporte de crianças, adolescentes e mulheres e em breve também para idosos

 O aplicativo se caracteriza pela segurança e responsabilidade, já que disponibiliza monitoramento por vídeo em tempo real durante o todo o trajeto. O objetivo da “Ow Mãe” é ajudar os pais com uma das partes mais demoradas e desafiadoras da rotina diária de seus filhos: o transporte!

Funcionalidade da plataforma

O sistema de última geração permite que os pais façam a reserva por meio dolink: app. owmae.com.br. A plataforma foi projetada pelo diretor desenvolvedor Helder Silva, de São José dos Campos, com modernos itens de segurança disponibilizados pela Amazon,sendo fácil de usar, seguro e confiável. Os pais podem criar uma conta e salvar as informações do passageiro, locais favoritos e pagamento preferencial para simplificar a reserva.

Utilização 

Por meio da plataforma hospedada na Amazon, os pais ou responsáveissolicitam a corrida e após sua corrida aceita por uma “ OW Mãetorista”, enquanto aguarda o carro ele recebe um breve relato sobre a Mãetorista, foto e descrição do veículo,e já abre um link por vídeo e ele já acompanha a chegada ao local de embarque até o desembarque do seu filho ao destino. Desta forma, os pais podem interagir com seu filhodurante toda a viagem. 

Confiabilidade 

Todas as “OW Mãetoristas” passam por um rigoroso processo seletivo em 4 fases, desde a autenticidade de documentos, entrevista pessoal, treinamento prático, e um exame psicotécnico que foi desenvolvido especificamente para a Ow Mãe e aplicado por uma psicóloga do Detran. “ É importante que as candidatas tenham afinidade com esse público especifico e sejam apaixonadas por crianças e adolescentes, assim como nós somos”, diz Gilmara Silva,diretora de RH da OwMãe. 

Contatos para solicitar corridas: app.owmae.com.br

Redes Sociais e contatos

Facebook: owmae
Instagram: owmaeoficial
www.owmae.com.br

suporte@owmae.com.br
WhatsApp: (12) 98261-7111

Deixe um comentário