Ex-sargento é preso condenado por estupro de sobrinha de oito anos em Taubaté

Um ex-sargento de 45 anos foi preso nessa quarta-feira (30) condenado pelo estupro de sua sobrinha de oito anos em Taubaté. O homem se encontrava foragido e foi localizado pela polícia enquanto tentava deixar o estado. O crime ocorreu em 2012, na vila militar em que ele morava. De acordo com a Polícia Civil, as diligências tiveram início na quarta-feira (29), quando a equipe esteve no Cavex (Comando de Avião do Exército) e obteve a informação de que ele havia sido afastado da corporação em março de 2020, em função do crime praticado.
Em parceria com o setor de inteligência do Comando, que forneceu o que era o atual endereço do homem, os policiais seguiram até o local e descobririam que ele estava se mudando para a Bahia e fazendo a retirada gradual de suas coisas de um apartamento locado.
Para a captura, os policiais permaneceram em revezamento próximo ao prédio durante o dia e a madrugada dessa quarta-feira, e, durante a manhã, o ex-militar foi visto entrando no imóvel. Ele se preparava para deixar o local com mais três bolsas quando foi preso.
O homem foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Foto: Divulgação/Deic – Polícia Civil
Fonte: OVALE

Deixe um comentário