Cerimonialista Paloma Ramos, de Volta Redonda, RJ celebra 7 anos de carreira em evento de gala

A comemoração foi marcada por muita emoção e glamour. Por causa da pandemia, Paloma teve que reduzir a lista de convidados de 400 para 140 pessoas.

O evendo realizado, neste domingo, no espaço Chalé Festas, em Três Poços, respeitou todas as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde.

Como não foi possível convidar todos os clientes, que conquistou ao longo dos 7 anos, a Cerimonialista realizou um sorteio para compor a lista. São debutantes, noivos e empresários, que hoje indicam o trabalho da Paloma para todo o Sul Fluminense.

A decoração levou a assinatura de Adriano Gazzoni e toda a parte de imagens (foto e vídeo) foi feita pela RW Produções. De acordo com Paloma, o momento mais emocionante da noite foi uma homenagem surpresa feita por dois grandes amigos: Júlio Barbosa e Angela Nerês. Eles contaram um pouco de sua trajetória profissional, para os convidados, e lembraram grandes momentos com sua saudosa mãe, a Professora Edna Ramos. Ela dedicou 40 anos de sua vida a ensinar matemática para os seus alunos.

Na página do Instagram, Paloma já começou a postar fotos e vídeos do evento. Confiram através do endereço: @paloma_ramoscerimonial

Por Emiliano Macedo

Deixe um comentário