Ator e Diretor Miguel Nader passou pelo batepapo descolado com a galera do “CretinoCast”

Uma conversa super descontraída e sem filtros! Assim ficou marcada a entrevista do Ator e Diretor Miguel Nader com os hosts do CretinoCast: Vitor Costa, Danilo Cruz e Glauber Rodrigues.

Miguel falou sobre a carreira e também das expectativas e projetos para esse ano. O Ator nasceu em Pureza, distrito de São Fidélis e, em 2019, chegou a bater o próprio recorde de aparições na televisão, tendo participado de 4 novelas em três emissoras diferentes.

Durante todo o ano, ele esteve na Globo, no SBT e na Record TV. No podcast ele nos atualiza sobre os trabalhos recentes e muito mais. O programa está disponível nas seguintes plataformas de áudio: Spotify, iTunes, GooglePodcast, Pocket Rádio, Anchor FM e  YouTube.

História do Programa:

A amizade de três brasileiros deram origem ao “Cretinocast”, um programa que vem conquistando cada vez mais ouvintes nas principais plataformas de áudio. Vitor Costa é de Mesquita, na Baixada Fluminense, mas mora em Portugal há cerca de 5 anos.

Tudo começou com a idéia de unir os amigos que moram no Brasil, Glauber e Danilo, há quase 3 meses. A única solução encontrada seria através da Internet e veio a sugestão de criar um Podcast.

Desta forma, o trabalho foi lançado e vem chamando a atenção na Internet. A exibição é feita aos domingos e quartas. Além disso, os apresentadores estão fazendo lives semanais no Instagram para interagir com os seguidores.

Eles adotaram como mascote um “pônei rosa”, que aparece nos stories da página do Instagram com uma caixinha de sugestões e críticas. Lá, os seguidores e convidados podem participar do programa sugerindo pautas, enviando perguntas aos convidados e muito mais.

A atração traz convidados relevantes da mídia (Rádio, TV, Jornais, Internet) e discute diversos temas cotidianos. Atualidade, carreira, utilidade pública, política, economia, educação, cultura, qualquer temática é bem-vinda.

Não há roteiros. Segundo Vitor, de 30 anos, formado em Publicidade, o diferencial do programa é deixar os convidados conduzirem o podcast de uma forma bem descontraída e com muito humor.

Os outros amigos gravam o podcast, junto com Vitor, diretamente da Baixada Fluminense. Danilo é vendedor e tem 29 anos. Ele já tem facilidade em se comunicar através das plataformas digitais, pois já teve um canal no Youtube, chamado “Um gordo e meio”, e também um Vlog. Glauber, também de 29 anos, é Auxiliar Administrativo.

As plataformas digitais vem registrando diversos acessos e esse feedback positivo, por parte dos ouvintes, vem trazendo motivação para o trio gravar cada vez mais programas.

Já participaram do Podcast artistas como Leandro Firmino (Ator), Marcos Rossi (Comediante), Sandro Rocha (Ator), Marcelo Madureira (Comediante), Tauan França (Empreendedor), Marcos Oliveira (Ator), entre outros. Para conhecer o trabalho deles, basta acessar a página do Instagram: @cretinocast

Por Emiliano Macedo

Deixe um comentário